9 de julho de 2012

Novidades!




É verdade, já faz tempo que não posto nada aqui no blog, mas por pura falta de tempo. Passei por um momento de adaptação com a faculdade e entrei na auto escola também... mas não abandonei o barco não, vêm novidades por aí!




    1. Criação do canal do blog no youtube:



O blog agora passará a investir em vídeos no youtube. Clicando na imagem acima (ou no botão da barrinha à direita) você pode assinar o canal e ficar por dentro dos uploads realizados.


    2. Nova série: One Minute Apologist


Semanalmente será postado no blog um novo vídeo legendado da série One Minute Apologist. Trata-se de uma série de vídeos em inglês que serão legendados pelo blog. Esta série é voltada exclusivamente à apologética e, através de vídeos curtos, responde à perguntas curiosas: Jesus realmente ressuscitou? Os milagres são possíveis? Por que Jesus teve que morrer na cruz? Descubra as respostas à essas e outras perguntas conosco nesta série.




   3. Aprofundamento semanal





A partir de agora a série "Aprofundamento" será semanal! Toda semana uma nova pergunta debatida no blog para você! À propósito, confira clicando aqui às perguntas já respondidas.




   4. Devocionais





Periodicamente serão postados devocionais para a reflexão. Textos rápidos, baseados em determinados trechos da Bíblia que trazem algum ensinamento prático. 


FIQUEM LIGADOS!



Leandro Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros